The Velvet Underground - I'm Sticking With You




I'm sticking with you
Cause I'm made out of glue
Anything that you might do
I'm gonna do too

You held up a stage coach in the rain
And I'm doing the same
Saw you're hanging from a tree
And I made believe it was me

Some people go into the stratosphere
Soldiers fighting with the Cong
But with you by my side I can do anything
When we swing we hang past right or wrong

I'll do anything for you
Anything you want me too
I'll do anything for you
Oh I'm sticking with you.

      Em abril de 1984, enquanto eram feitos os preparativos para o relançamento dos três álbuns dos Velvet Underground pela MGM, "The Velvet Underground and Nico", "White Light, White Heat" e "The Velvet Underground", algumas bobines gravadas foram descobertas acidentalmente. Constatou-se que muitas das fitas eram de gravações perdidas feitas para o quarto LP da banda pela MGM, que nunca foi lançado. Depois de alguma preparação, as canções foram alinhadas e o último tema do lado B era I'm Sticking with You. 
      Ao contrário do que algumas pessoas pensam, não é Nico que canta com Lou Reed mas Maureen Tucker, também conhecida por Moe Tucker, que era a responsável pela percussão da banda. Quanto à canção, a melodia é tão simples que chegou a ser cantada por crianças nas festas escolares.

Sem comentários:

Arquivo do blogue